class="js-head-offset head-offset not-home">

O Clube do Fitness nasceu para juntar a paixão por esportes, moda e Healthy Lifestyle. Nosso sonho é traduzir esse amor e paixão através da criação de uma loja de internet que atingisse todas as mulheres que são movidas pela determinação e vontade de vencer.

Não queremos conquistar apenas clientes, mas amigas.  E para isso acontecer, queremos oferecer LIBERDADE, SAÚDE e MOTIVAÇÃO, deixando as mulheres mais lindas e poderosas, compartilhando momentos e experiências. Com produtos de alta qualidade escolhidos com muito amor e carinho, queremos entregar mais que roupas, proporcionando conforto, bem estar e liberdade.

Aqui você encontra diversos looks para seu treino e até mesmo para usar no dia-a-dia, com a comodidade de receber no conforto da sua casa o modelo que mais combina com o seu estilo.

Sua melhor companhia, bem vinda ao Clube do Fitness!